Desfile e Chá-Bingo em prol de entidade

Um grupo de voluntários que colabora com a Casa de Apoio ao Docente de Câncer, Hemofilia e Doenças do Sangue de Mogi das Cruzes realiza no próximo sábado, dia 26, um chá-bingo beneficente em prol da entidade. O evento será marcado por um desfile de modas, organizado por três lojas da cidade. Mas, no lugar de modelos profissionais, os últimos lançamentos dessas empresas serão apresentados na passarela por personalidades mogianas.

De acordo com a comerciante Iracema Camargo, a entrada para o chá-bingo e o desfile beneficente custará cinco reais. O desfile será apresentado pela Desfile Adji Moda Masculina, Loja Iracema Camargo e Alto Estilo Noivas. Entre os convidados estão o colunista social do Mogi News, Wilson Toledo, e o vereador Marco Aurélio Bertaiolli (PFL), além da bailarina Daniela Bittencourt e de Fátima Navarro e mais cerda de 40 personalidades da cidade. O mestre de cerimônia será Leandro Sérgio, do Programa Cidade Viva, da TV Mogi.

A Casa de Apoio assiste 45 pessoas entre portadores de hemofilia, câncer e outras doenças do sangue. O evento ocorrerá na Rua Antônio Meyer, 92, apartir das 15h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4794-8744

Fonte: Jornal Mogi News 22 de outubro de 2002.